Na madrugada desta terça-feira (30), MC Bin Laden, que foi ironizado por internautas após o Sincerão, desabafou com Rodriguinho , Fernanda, Juninho e Pitel sobre Wanessa Camargo , acusada de cometer racismo no reality. O brother revelou que não consegue mais confiar na cantora, já que, segundo ele, ela usa o Paredão como uma forma de subjugar alguém no 'BBB 24' .
No Quarto Gnomo, os brothers faziam uma análise geral do game, quando Bin adentrou no tópico 'Wanessa Camargo'. "Eu não consigo mais confiar na Wanessa, não, mano", disparou o funkeiro. "Ela deu uma explicação que dentro do mundo dela faz sentido. Mas depois do que ela falou ontem, parece meio incoerente", analisou Pitel, referindo-se ao fato de Wanessa ter dado a bolsa de estudos de Medicina para Davi, seu rival.
"Não consigo mais confiar porque toda vez é isso. A Yasmin não curte isso, não. Quando tive confusão com a Vanessa, ela não quis me ouvir e a primeira coisa que ela falou foi 'só tem uma opção para você: Paredão'. Isso nunca mais vai ser esquecido. Já entendi que a forma dela subjugar uma pessoa aqui dentro é o Paredão. Quando alguém erra na casa, não é conversar, é Paredão", reclamou Bin.
Então, a assistente social afirmou que Camargo só conversa com alguém quando considera conveniente e Rodriguinho continuou criticando a cantora. "E a conversa é o que ela achou e acabou. O que o outro achar está errado", falou o pagodeiro. Vixe! Será que os brothers vão se afastar de vez da voz de "Amor, Amor"?
Em outro momento da conversa, Rodriguinho chegou a alfinetar Marcus Vinicius. O brother disse que o comissário de voo não é fã de Wanessa, como diz. "Puxando saco, mas não é fã de p*rra nenhuma", disse ele. Bin, então, afirmou que o jovem está manipulando a artista para conseguir benefícios no jogo.